Pular para o conteúdo principal

NOVA APRESENTAÇÃO NO CIRCUITO CULTURAL UFMG - VIRADA CULTURAL BH 21

 


É com alegria que comunicamos mais uma apresentação do nosso espetáculo ANTIGAMENTE É QUANDO?, no Centro Cultural da UFMG, e como parte da programação da Virada Cultural 2021.
O Centro Cultural UFMG transmite espetáculo virtual da Cia Pierrot Lunar na Virada Cultural de Belo Horizonte
No dia 16 de outubro de 2021, às 19 horas, o Centro Cultural UFMG transmite em seu canal do YouTube o espetáculo virtual “Antigamente é quando?” da Cia Pierrot Lunar. A dramaturgia é de Ana Regis e a direção é compartilhada entre Ana Regis, Léo Quintão e Neise Neves. A transmissão é aberta ao público e integra o projeto Baixo Centro En[cena], como parte da programação do Circuito Cultural UFMG e Virada Cultural de Belo Horizonte. Classificação livre.
Em isolamento há vários meses, Lara e Gui arrumam a casa e desarrumam a vida. A rotina do dia a dia se mostra frágil diante da intensa convivência no confinamento. Escolhas feitas em mais de 20 anos de relacionamento revelam-se agora um incômodo. Mas antigamente não. Antigamente, quando? Quando namoravam? Antes do último carnaval?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM MAIO tem ANTIGAMENTE É QUANDO?

  Em maio tem apresentação do nosso ANTIGAMENTE É QUANDO no 2º Festival Teatro em Casa de BH. Em breve divulgaremos a data.

9 de dezembro de 2020 - SESC PALLADIUM

ANTIGAMENTE É QUANDO? A Cia Pierrot Lunar realiza uma última apresentação do seu mais novo trabalho. ANTIGAMENTE É QUANDO? Em isolamento há 11 meses, Lara e Gui arrumam a casa e desarrumam a vida. A rotina do dia-a-dia se mostra frágil diante da intensa convivência no confinamento. Escolhas feitas em mais de 20 anos de relacionamento revelam-se agora um incômodo. Mas antigamente não. Antigamente, quando? Quando namoravam? Antes do último carnaval?  

Antigamente é Quando?

Primeiras apresentações no SESC PALLADIUM - Projeto Criações Digitais A Cia Pierrot Lunar realiza uma última apresentação do seu mais novo trabalho. ANTIGAMENTE É QUANDO? Em isolamento há vários meses, Lara e Gui arrumam a casa e desarrumam a vida. A rotina do dia-a-dia se mostra frágil diante da intensa convivência no confinamento. Escolhas feitas em mais de 20 anos de relacionamento revelam-se agora um incômodo. Mas antigamente não. Antigamente, quando? Quando namoravam? Antes do último carnaval?